24 de fevereiro de 2009

Gangs


É muita pagode nestes dias. o Carnaval puxa pelas pessoas nomeadamente pela sua essência e espírito de vergonha ou pura estupidez! se gosto da época?! sim, na verdade para mim, o melhor que o país tem... a seguir ás loiças das Caldas! miúdos e graúdos colocam máscaras, vestem roupas ou despem-nas e andam pelas ruas. nos dias que correm, serve isto como forma de distracção sobretudo quando elas despem as roupas. aprecio imenso as reportagens, as entrevistas, e claro as respostas dos "palhaços" (literalmente). é o povo, não há volta a dar! em rapaz, cheguei a arremessar uns balões com uma alegria tremenda, cheio de sede de maldade... hoje penso que se me tivessem cortado uma mão teria aprendido a lição... eu e muitos outros! terão sido os meus actos mais fora da lei que pratiquei e não me orgulho nada, só pelo facto de esconder-me ou fugir depois de atirar os ditos balões. se eu tenho ficado parado á espera duma valente porrada, hoje pensava de maneira diferente. a novidade para o actual Carnaval é os grupos organizados de mascarados... incrível como o mundo do crime tem uma enorme influência nestes dias! uma inspiração... afinal de contas como é que a maior parte deles assaltam bancos e ourivesarias?!