31 de outubro de 2008

uma palavra.

uiii... há quanto tempo não vinha aqui!!! que saudade, hein?! ao som de Chris Brown vos escrevo estas palavras, doces e meigas.
poderia partilhar convosco a minha operação de mudança de sexo que não fiz, mas após este tempo todo optei por partilhar uma experiência fantástica e que me proporcionou momentos incríveis. Não digo que me tornei numa pessoa diferente, pelo contrário, estou na mesma mas recomendo a qualquer nerd que o faça.
Estar um ano e alguns meses afastado da internet só faz bem, meus amigos "agarrados"!
Arrisco em comparar este tratamento ao largar o tabaco, custa as primeiras semanas e depois já não nos lembramos que existe. O tabagista "barato" diz que larga o tabaco quando quiser, o internauta fanático também afirma o mesmo mas... os resultados não são imediatos e posso confirmar isso. A nossa independência só está completa quando nos levantamos ao primeiro chamamento para almoçar/jantar!
Essa é a prova de que o nosso organismo, e nomeadamente o cérebro, já está liberto de tamanho vício. É uma desintoxicação benévola e que tem de ser feita a todos os jovens. Acredito que no futuro estes tratamentos serão recomendados em terapias e consultas psiquiátricas, desde já deixo a sugestão de serem comparticipadas pelo Governo.
E já que falo em Governo, quero apontar o dedo a quem teve a "diarreia" mental de criar e lançar um laptop com o nome de Magalhães... o meu tetravô sempre manifestou o seu desagrado com as novas tecnologias e jamais queria ver o seu apelido associado a modernices... ainda para mais um computador, se fosse um novo modelo de debulhadora ou um melhoramento no martelo-pneumático ainda vá lá, agora assim não!
Posso sugerir um outro nome-apelido?! Juvenal ???
Fica no ouvido e é tipicamente português.