17 de julho de 2007

o mundo está a tornar-se pequeno demais!

isto não tem nada a ver com o crescimento demográfico, antes pelo contrário... passeava eu pelo "shopping" quando dou de caras com a "ex". olhei-a nos olhos mas rapidamente fixei-me na primeira montra que estava ao meu lado: loja de roupa interior... feminina! olha que sorte a minha, hein?!
ainda procurei por ali perdidos alguns boxers ou sleepers mas não, roupa exclusivamente feminina, entao que lhe tive mesmo de dirigir a palavra. ocorreu-me dizer "tás boa? qual é a tua cor preferida?" mas achei que não era o mais conveniente dado o espaço em que nos encontrávamos, optei pelo "então,por aqui a estas horas?". a resposta não podia ter sido mais esclarecedora: "eu trabalho aqui, lembraste?!".
seguiu-se todo um diálogo digno de uma sitcom britânica,cheio de perguntas e respostas evasivas. após perguntar-lhe, "bebes um café?", e de ouvir um "não" doce, repleto de simpatia, optei por despedir-me dela.
desde esse dia espero conscientemente que o shopping feche de uma vez!
ihihihihih...