9 de março de 2007

é um excelente dia pra começar

olhei no calendário e pareceu-me que o dia de hoje é bom para iniciar isto. dia 10 ou 11 deste mês também me querem parecer bons dias para começar um blog mas dia 9 tem qualquer coisa de especial. o borda d`água recomenda o dia 9 de março para iniciar novos "investimentos"... estou mortinho por começar a lucrar com isto! muito euro a cair na minha conta off-shore nas ilhas caimão.

quer-me parecer que este será seguramente o melhor post para iniciar qualquer coisa, nomeadamente blogs e coisas desse tipo. optei por um discurso claro que não levante dúvidas sobre o que no futuro será redigido aqui.
não espero muitas consultas a este meu cantinho, até porque ainda ando a ver para que é que isto serve. não dou certezas sobre actualizações nem de manutenção a isto. acho que as pessoas não querem isso, seria uma ofensa. visitas, sim senhor mas nada de esperanças nem de expectativas muito altas. não me coloquem a fasquia muito alta, por favor. haverá dias em que a vontade de vir aqui será... nenhuma, é como ir trabalhar, no fundo. por agora é tudo, e não abusem do óleo que faz mal. o azeite é um bom substituto.